Novos Lugares Para Descansar e Reabastecer!
Estamos sempre pensando em oportunidades para tornar nossa tecnologia mais flexível, para nos ajudar a trazer o "toque à mais verdadeiro sobre transporte" em nossos mundos virtuais. Além de dirigir, temos lugares para parar e descansar que são partes integrado na vida de um motorista. Decidimos que eles merecem nosso foco agora enquanto trabalhamos na nova DLC de uma expansão de um novo estado chamado "Novo México" para o American Truck Simulator.
Até mesmo áreas de descanso menores para o Novo México estão sendo criadas agora como trabalhos feitos sob encomenda. Em vez de prefabs monolíticos usados repetidamente em todo o mapa, agora estamos combinando blocos de construção menores em conjuntos exclusivos para cada local. Essa abordagem também facilita a mixagem em objetos específicos de localização.
Uma quantidade ainda maior de cuidado é dado para grandes paradas de caminhão. Eles são locais únicos verdadeiramente vastos que são reconhecíveis como marcos do mundo real. Separamos postos de gasolina para automóveis e caminhões. Existem pontos dedicados oferecendo aos motoristas virtuais serviços completos como eles são: combustível, reparos, descanso e serviços. Isso exigiu um pouco de inovação técnica - tivemos que ensinar aos "motoristas" do tráfego em transitar em torno das paradas de descanso. Os "trilhos" de orientação do tráfego invisíveis foram historicamente criados apenas nos programas chamado: "Maya" e o "Blender" como parte de pré-fabricados das peças, mas agora o desenhador de mapas será capaz de colocá-los mais facilmente onde for necessário. Isso deve incentivar a profundidade de imersão e a sensação geral de nossos caminhões para a um novo nível.
Até mesmo áreas de descanso menores para o Novo México estão sendo criadas agora como trabalhos feitos sob encomenda. Em vez de prefabs monolíticos usados repetidamente em todo o mapa, agora estamos combinando blocos de construção menores em conjuntos exclusivos para cada local. Essa abordagem também facilita a mixagem em objetos específicos de localização.
Uma quantidade ainda maior de cuidado é dado para grandes paradas de caminhão. Eles são locais únicos verdadeiramente vastos que são reconhecíveis como marcos do mundo real. Separamos postos de gasolina para automóveis e caminhões. Existem pontos dedicados oferecendo aos motoristas virtuais serviços completos como eles são: combustível, reparos, descanso e serviços. Isso exigiu um pouco de inovação técnica - tivemos que ensinar aos "motoristas" do tráfego em transitar em torno das paradas de descanso. Os "trilhos" de orientação do tráfego invisíveis foram historicamente criados apenas nos programas chamado: "Maya" e o "Blender" como parte de pré-fabricados das peças, mas agora o desenhador de mapas será capaz de colocá-los mais facilmente onde for necessário. Isso deve incentivar a profundidade de imersão e a sensação geral de nossos caminhões para a um novo nível.
Sem Data de Lançamento
Fonte: SCS Software
Fonte: SCS Software