Disponível o Beta Aberto ao Público 1.33 Para o ATS!
Quando não houve anúncio de um Beta para o American Truck Simulator, alguns de vocês estavam preocupados que o Euro Truck Simulator 2 estivesse recebendo todo o amor. É verdade que o ETS 2 precisou urgentemente de uma atualização para nos permitir lançar a expansão do mapa Além do Mar Báltico. Vamos verificar a história abaixo, pois estamos orgulhosos de trazer ao American Truck Simulator a Atualização Beta Aberto ao Público 1.33 com repleto de novos recursos!
Como contrapartida referente aos reboques HCT na Europa, o ATS 1.33 trás reboques duplos Turnpike (até 100 pés). Estes reboques são muito difíceis de manusear, na realidade eles estão em uso apenas em estradas específicas construídas para atender às suas limitações. A partir de agora, eles só são permitidos em Nevada dentro do nosso jogo. Você não encontrará empregos que envolvam esses reboques duplos de turnpike no mercado de frete ou trabalhos rápidos. A única maneira de usá-los é comprá-los (o mesmo que com o HCT no Euro Truck 2) para que os novos jogadores não sejam expostos a um desafio além do seu nível de habilidade.
Há um novo recurso exclusivo (que será temporariamente exclusivo) no ATS 1.33 - que serão desvios. Nós precisávamos de algum tempo e nos concentrarmos para revisá-lo completamente internamente antes de um teste público, e essa foi a razão pela qual evitamos fazer betas abertos para ambos os jogos ao mesmo tempo.
O objetivo desse recurso é introduzir um pouco de incerteza no planejamento de suas rotas. O mundo em nossos jogos tende a ser muito previsível, enquanto na realidade o motorista de caminhão não pode levar tudo para um lado certo. Queríamos que nossos jogadores tivessem que improvisar ocasionalmente, e daí nasceu o conceito dos desvios.
De tempos em tempos você encontrará a estrada à sua frente bloqueada, talvez com a polícia do estado acenando para que você siga um caminho diferente, forçando-o a remapear sua rota ou para procurar em sua memória uma outra opção para chegar ao seu destino, caso você seja hardcore onde não precise usar o GPS. Sempre haverá uma maneira garantida de entregar sua carga. Mas às vezes pode levar mais tempo do que você se sentiria confortável ou afastá-lo dos postos de gasolina onde planejava reabastecer e descansar um pouco. Os desvios estão adicionando um pouco de adrenalina ao trabalho do motorista.
Pense nessa adição como "fase 1" e, por favor, nos dê seu feedback. Esperamos que você aprecie nossa ambição de apimentar o universo de nossos jogos para deixá-lo mais vivo e dinâmico.
Para aqueles com fome de novo asfalto, adicionamos o primeiro segmento do OR-140. Permaneceu em nossa lista de desejos para o Oregon, e agora estamos nos aproximando. Sabemos o quanto essa estrada é importante (em termos de caminhões) e sua importância como "um atalho", permitindo que você evite o caminho mais longo via EUA-20 ou pela Califórnia. A seção que abrimos hoje conecta o Lakeview e o Klamath, uma extensão futura que também estamos considerando chegar a Nevada.
A lista de alterações continua com os mesmos recursos que introduzimos já no ETS 2 1.33. Você pode tê-los visto no nosso vídeo de atualização 1.33.
Os perfis baseados em nuvem na Steam receberam uma reação muito positiva. Salvar o jogo em uma "nuvem" pode evitar a perda potencial do seu perfil devido a um mau funcionamento do computador ou ao trocar sua máquina. Ele também permitirá que você jogue em vários computadores sem a necessidade de levar uma unidade com você.
Os modelos de configuração de caminhões e reboques reutilizáveis também receberam uma calorosa recepção, à medida que a vida de um grande gerente de frota se tornou muito mais fácil. Temos algumas idéias para levar o recurso ainda mais longe no futuro, mas acreditamos que será uma grande economia de tempo para muitos jogadores em sua forma atual.
Pequenas mudanças incluem melhor comportamento de queda de chuva no para-brisa, embaralhamento de músicas e localização de nomes de estados (países).
Para pessoas que tem problemas com luzes piscando, adicionamos um novo código (podemos dizer assim). Tente editar no console alterando na escrita o seguinte código: "g_disable_beacons 0/1/2" (SEM as aspas) e coloque numeração que você achar melhor. Esperamos que um deles sirva bem para você.
Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta na Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito no American Truck Simulator → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.33 beta público. Nenhuma senha obrigatória.
• Alterações:
- g_disable_beacons (0/1/2) - para pessoas que têm problemas com as luzes piscando
- Melhorias na física (suspensão, amortecimento, travagem e engrenagens)
- Modelos de configuração reutilizáveis de caminhões e reboques
- Reboques duplos de turnpike compráveis (apenas em Nevada)
- O comportamento das gotas de chuva no vidro melhorou
- Configurações de localização de nome de país/estado
- Estrada OR-140 adicionada (Requer a DLC Oregon)
- Perfis baseados em nuvem na Steam
- Embaralhamento de músicas
- Desvios
• Alerta Sobre os Mods:
- Devido ao número de alterações, a maioria dos mods precisará de alguma atualização para poder funcionar nesta nova versão!
Como contrapartida referente aos reboques HCT na Europa, o ATS 1.33 trás reboques duplos Turnpike (até 100 pés). Estes reboques são muito difíceis de manusear, na realidade eles estão em uso apenas em estradas específicas construídas para atender às suas limitações. A partir de agora, eles só são permitidos em Nevada dentro do nosso jogo. Você não encontrará empregos que envolvam esses reboques duplos de turnpike no mercado de frete ou trabalhos rápidos. A única maneira de usá-los é comprá-los (o mesmo que com o HCT no Euro Truck 2) para que os novos jogadores não sejam expostos a um desafio além do seu nível de habilidade.
Há um novo recurso exclusivo (que será temporariamente exclusivo) no ATS 1.33 - que serão desvios. Nós precisávamos de algum tempo e nos concentrarmos para revisá-lo completamente internamente antes de um teste público, e essa foi a razão pela qual evitamos fazer betas abertos para ambos os jogos ao mesmo tempo.
O objetivo desse recurso é introduzir um pouco de incerteza no planejamento de suas rotas. O mundo em nossos jogos tende a ser muito previsível, enquanto na realidade o motorista de caminhão não pode levar tudo para um lado certo. Queríamos que nossos jogadores tivessem que improvisar ocasionalmente, e daí nasceu o conceito dos desvios.
De tempos em tempos você encontrará a estrada à sua frente bloqueada, talvez com a polícia do estado acenando para que você siga um caminho diferente, forçando-o a remapear sua rota ou para procurar em sua memória uma outra opção para chegar ao seu destino, caso você seja hardcore onde não precise usar o GPS. Sempre haverá uma maneira garantida de entregar sua carga. Mas às vezes pode levar mais tempo do que você se sentiria confortável ou afastá-lo dos postos de gasolina onde planejava reabastecer e descansar um pouco. Os desvios estão adicionando um pouco de adrenalina ao trabalho do motorista.
Pense nessa adição como "fase 1" e, por favor, nos dê seu feedback. Esperamos que você aprecie nossa ambição de apimentar o universo de nossos jogos para deixá-lo mais vivo e dinâmico.
Para aqueles com fome de novo asfalto, adicionamos o primeiro segmento do OR-140. Permaneceu em nossa lista de desejos para o Oregon, e agora estamos nos aproximando. Sabemos o quanto essa estrada é importante (em termos de caminhões) e sua importância como "um atalho", permitindo que você evite o caminho mais longo via EUA-20 ou pela Califórnia. A seção que abrimos hoje conecta o Lakeview e o Klamath, uma extensão futura que também estamos considerando chegar a Nevada.
A lista de alterações continua com os mesmos recursos que introduzimos já no ETS 2 1.33. Você pode tê-los visto no nosso vídeo de atualização 1.33.
Os perfis baseados em nuvem na Steam receberam uma reação muito positiva. Salvar o jogo em uma "nuvem" pode evitar a perda potencial do seu perfil devido a um mau funcionamento do computador ou ao trocar sua máquina. Ele também permitirá que você jogue em vários computadores sem a necessidade de levar uma unidade com você.
Os modelos de configuração de caminhões e reboques reutilizáveis também receberam uma calorosa recepção, à medida que a vida de um grande gerente de frota se tornou muito mais fácil. Temos algumas idéias para levar o recurso ainda mais longe no futuro, mas acreditamos que será uma grande economia de tempo para muitos jogadores em sua forma atual.
Pequenas mudanças incluem melhor comportamento de queda de chuva no para-brisa, embaralhamento de músicas e localização de nomes de estados (países).
Para pessoas que tem problemas com luzes piscando, adicionamos um novo código (podemos dizer assim). Tente editar no console alterando na escrita o seguinte código: "g_disable_beacons 0/1/2" (SEM as aspas) e coloque numeração que você achar melhor. Esperamos que um deles sirva bem para você.
Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta na Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito no American Truck Simulator → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.33 beta público. Nenhuma senha obrigatória.
• Alterações:
- g_disable_beacons (0/1/2) - para pessoas que têm problemas com as luzes piscando
- Melhorias na física (suspensão, amortecimento, travagem e engrenagens)
- Modelos de configuração reutilizáveis de caminhões e reboques
- Reboques duplos de turnpike compráveis (apenas em Nevada)
- O comportamento das gotas de chuva no vidro melhorou
- Configurações de localização de nome de país/estado
- Estrada OR-140 adicionada (Requer a DLC Oregon)
- Perfis baseados em nuvem na Steam
- Embaralhamento de músicas
- Desvios
• Alerta Sobre os Mods:
- Devido ao número de alterações, a maioria dos mods precisará de alguma atualização para poder funcionar nesta nova versão!
Fonte: SCS Software